O mais importante:
- Provedores como a SlotsMaker procuram compreender as preferĂȘncias do pĂșblico latino-americano
- Brasileiros adoram jogos com trĂȘs cilindros
- Jogos como bingo e loteria inspiram novos caça-nĂqueis no Brasil.
As preferĂȘncias dos jogadores na AmĂ©rica Latina
Jogadores brasileiros e latino-americanos amam slots. Isso nĂŁo Ă© novidade para os provedores. Por outro lado, segundo Keen Chong, CEO da SlotsMaker, Ă© preciso
criar jogos inovadores que possam atrair a atenção desse mercado em pleno crescimento.
Chong destaca a importĂąncia de se integrar Ă comunidade local como um dos segredos do sucesso. Participar de eventos regionais proporciona a oportunidade de ouvir diretamente o feedback do pĂșblico e compreender suas necessidades.
Nesse processo, estabelecer conexÔes com especialistas desses mercados é essencial para alcançar resultados significativos.
Nem todo mercado Ă© igual
Por mais que seja tentador, usar recursos de sucesso de uma regiĂŁo nada garante o ĂȘxito em outra parte do mundo. Chong destaca que a melhor estratĂ©gia Ă© personalizar estas novas tecnologias para determinado grupo demogrĂĄfico.
Para isso, a SlotsMaker primeiro fez uma pesquisa para receber os âinsightsâ dos jogadores latino-americanos.
Chong explica: âCom os dados e tendĂȘncias dos jogadores, podemos identificar os recursos mais populares e incorporĂĄ-los em nossos jogos. Essa abordagem nĂŁo sĂł oferece uma jogabilidade emocionante, mas tambĂ©m garante enorme sucesso em nossos novos lançamentos.â
A pesquisa realizada apontou tendĂȘncias interessantes. Uma delas Ă© a preferĂȘncia dos jogadores latino-americanos por caça-nĂqueis de trĂȘs cilindros.
Agora, Ă© fĂĄcil entender porque Fortune Tiger – o jogo do tigrinho – se tornou tĂŁo popular entre os brasileiros.
Quanto mais colorido, melhor
A SlotMaker também descobriu que o jogador médio latino-americano adora slots repleto de cores e com temas locais.
Baseado nesse estudo, Chong e sua equipe desenvolveram o jogo Bloodmoon Amazonia.
Antes de lançarem esse slot, a SlotsMaker pesquisou durante vĂĄrios meses e, de acordo com Chong, âeles apenas se apaixonaram pelo ecossistema e diversidade da selva amazĂŽnica.â
O sucesso de jogos brasileiros pode inspirar novos slots
Agora, Chong e sua equipe estĂŁo trabalhando em um caça-nĂquel inspirado em duas modalidades de jogos muito populares no Brasil: o bingo e a loteria.
âEmbora as loterias e o bingo sejam os jogos de azar mais populares na AmĂ©rica Latina, nossa empresa estĂĄ tentando lançar diferentes conceitos de slot que se alinham com esses dois modelosâ, afirma Chong.
Para o futuro, o CEO prevĂȘ aumento nos conteĂșdos regionalizados. Os jogadores latino-americanos estĂŁo cada dia mais interessados nos slots que apresentem os costumes e cultura de seus paĂses.
Mais notĂcias sobre cassinos online no Brasil
- A Game Lounge ganhou o prĂȘmio de Afiliado de Cassino do Ano!
- Nova aliança da PlayUZU com a Control F5 para expansão no Brasil
- Stake jĂĄ estĂĄ autorizado a operar como cassino online no Brasil
- Fazenda atualiza a lista de empresas autorizadas a operar no Brasil
- Betano apresenta Adriane Galisteu – nova embaixadora