CEO da SlotsMaker destaca tendĂȘncias para slots na AmĂ©rica Latina

O mais importante:

  • Provedores como a SlotsMaker procuram compreender as preferĂȘncias do pĂșblico latino-americano
  • Brasileiros adoram jogos com trĂȘs cilindros
  • Jogos como bingo e loteria inspiram novos caça-nĂ­queis no Brasil.

As preferĂȘncias dos jogadores na AmĂ©rica Latina

Jogadores brasileiros e latino-americanos amam slots. Isso nĂŁo Ă© novidade para os provedores. Por outro lado, segundo Keen Chong, CEO da SlotsMaker, Ă© preciso
criar jogos inovadores que possam atrair a atenção desse mercado em pleno crescimento.

Chong destaca a importĂąncia de se integrar Ă  comunidade local como um dos segredos do sucesso. Participar de eventos regionais proporciona a oportunidade de ouvir diretamente o feedback do pĂșblico e compreender suas necessidades.

Nesse processo, estabelecer conexÔes com especialistas desses mercados é essencial para alcançar resultados significativos.

Nem todo mercado Ă© igual

Por mais que seja tentador, usar recursos de sucesso de uma regiĂŁo nada garante o ĂȘxito em outra parte do mundo. Chong destaca que a melhor estratĂ©gia Ă© personalizar estas novas tecnologias para determinado grupo demogrĂĄfico.

Para isso, a SlotsMaker primeiro fez uma pesquisa para receber os “insights” dos jogadores latino-americanos.

Chong explica: “Com os dados e tendĂȘncias dos jogadores, podemos identificar os recursos mais populares e incorporĂĄ-los em nossos jogos. Essa abordagem nĂŁo sĂł oferece uma jogabilidade emocionante, mas tambĂ©m garante enorme sucesso em nossos novos lançamentos.”

A pesquisa realizada apontou tendĂȘncias interessantes. Uma delas Ă© a preferĂȘncia dos jogadores latino-americanos por caça-nĂ­queis de trĂȘs cilindros.

Agora, Ă© fĂĄcil entender porque Fortune Tiger – o jogo do tigrinho – se tornou tĂŁo popular entre os brasileiros.

Quanto mais colorido, melhor

TendĂȘncias para slots Brasil

A SlotMaker também descobriu que o jogador médio latino-americano adora slots repleto de cores e com temas locais.

Baseado nesse estudo, Chong e sua equipe desenvolveram o jogo Bloodmoon Amazonia.

Antes de lançarem esse slot, a SlotsMaker pesquisou durante vários meses e, de acordo com Chong, “eles apenas se apaixonaram pelo ecossistema e diversidade da selva amazînica.”

O sucesso de jogos brasileiros pode inspirar novos slots

Agora, Chong e sua equipe estão trabalhando em um caça-níquel inspirado em duas modalidades de jogos muito populares no Brasil: o bingo e a loteria.

“Embora as loterias e o bingo sejam os jogos de azar mais populares na AmĂ©rica Latina, nossa empresa estĂĄ tentando lançar diferentes conceitos de slot que se alinham com esses dois modelos”, afirma Chong.

Para o futuro, o CEO prevĂȘ aumento nos conteĂșdos regionalizados. Os jogadores latino-americanos estĂŁo cada dia mais interessados nos slots que apresentem os costumes e cultura de seus paĂ­ses.

Mais notĂ­cias sobre cassinos online no Brasil

Autor/a
Pedro
Especialista em cassinos online e iGaming
Pedro tem vasta experiĂȘncia no mercado publicitĂĄrio, mas nos Ășltimos anos tem se dedicado exclusivamente ao universo dos cassinos online. O objetivo dele Ă© facilitar a vida dos jogadores brasileiros por meio de conteĂșdos fĂĄceis de entender e sempre com informaçÔes relevantes. E como ele estĂĄ sempre antenado nas Ășltimas novidades do iGaming, o seu principal objetivo no OnlineCassino.com.br Ă© compartilhar as melhores avaliaçÔes e promoçÔes com os leitores.

Seus cassinos serĂŁo limpos.

Tem certeza?