Campanha do IBJR ganha prêmio internacional

O mais relevante:

  • A campanha de comunicação do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) foi reconhecida no PRWeek Global Awards
  • A agência Sherlock Communications, parceira do IBJR, foi classificada como “Highly Commended” na categoria “Issues and Crisis”
  • A premiação aconteceu em Londres no dia 15 de maio e destacou a Betfair, membro-fundadora do IBJR, em duas categorias.

Campanha reconhecida no PRWeek Global Awards

PR Week Global Awards 2024

A campanha de comunicação e relações públicas do Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) foi homenageada no PRWeek Global Awards, um dos prêmios mais prestigiados da área de Relações Públicas no mundo. 

Realizada em parceria com a agência Sherlock Communications, a campanha foi classificada como “Highly Commended” na categoria “Issues and Crisis”, ficando em segundo lugar. A premiação ocorreu em Londres, no dia 15 de maio, e reuniu importantes personalidades do setor.

Reconhecimento e impacto no mercado

O trabalho da Sherlock Communications com o IBJR também foi finalista na categoria de Melhor Campanha – América Latina. A campanha destacou-se por seu impacto e eficácia, refletindo o compromisso do IBJR em promover um ambiente regulatório seguro e responsável para o mercado de jogos no Brasil. 

É uma honra para a nossa entidade. Trata-se de um reconhecimento, não só ao trabalho desenvolvido pelo IBJR, mas também de como o mundo observa o ambiente regulatório que o Brasil está construindo para o setor“, disse André Gelfi, presidente do IBJR.

A Betfair, membro-fundadora do IBJR e também cliente da Sherlock Communications, foi finalista nas categorias “Desenvolvimento de marca de produto” e “Ativação de Evento Global”. 

Conquistas do IBJR em pouco tempo

A premiação do PRWeek Global Awards é um reconhecimento significativo para o IBJR, que com pouco mais de um ano de atuação, já alcançou grandes marcos. Lançado em março de 2023, o Instituto tem como objetivo dar suporte ao desenvolvimento responsável do mercado de jogos no Brasil, sobretudo em relação ao caça-níqueis e cassino ao vivo, criando um ambiente seguro para os consumidores e sustentável para o setor. 

Atualmente, o IBJR conta com 16 empresas associadas, incluindo 11 membros e 5 empresas parceiras.

Reflexões e próximos passos

O reconhecimento internacional do PRWeek Global Awards valida os esforços contínuos do IBJR e de seus parceiros em promover um jogo responsável e regulamentado no Brasil. A visibilidade e a credibilidade adquiridas com esta premiação devem fomentar ainda mais o desenvolvimento do setor de jogos no país, alinhando-se às melhores práticas internacionais.

Seja o primeiro a saber as últimas notícias!

Autor/a
Pedro
Especialista em cassinos online e iGaming
Pedro tem vasta experiência no mercado publicitário, mas nos últimos anos tem se dedicado exclusivamente ao universo dos cassinos online. O objetivo dele é facilitar a vida dos jogadores brasileiros por meio de conteúdos fáceis de entender e sempre com informações relevantes. E como ele está sempre antenado nas últimas novidades do iGaming, o seu principal objetivo no OnlineCassino.com.br é compartilhar as melhores avaliações e promoções com os leitores.

Seus cassinos serão limpos.

Tem certeza?