Os destaques:
- Público do BiS SiGMA AMERICAS aumentou em 50%
- Embaixador de Malta destaca as oportunidades de negócios entre os dois países
- Segundo os organizadores, a feira foi um sucesso em termos de negócios.
O público lotou o BiS SiGMA AMERICAS 2024
Encerrou na última quinta-feira o Brazilian iGaming Summit, o maior evento sobre cassinos online e apostas da América Latina. O número final de visitantes superou as expectativas dos organizadores. Antes do evento, eram esperados 10 mil visitantes. Entretanto, segundo os organizadores, esse número aumentou em 50%. Com isso, ao todo, cerca de 15 mil pessoas lotaram o Transamérica Expo Center, onde a feira foi organizada.
E não só o público cresceu. O espaço reservado para o SiGMA AMERICAS aumentou em 30%, alcançando 25 mil metros quadrados. Nesse mega espaço, 250 empresas, entre provedores e casas de apostas, receberam os visitantes de mais de 60 países.
“Este ano a feira foi muito importante pela tecnologia e pela possibilidade de capacitar os empresários”, destacou Carlos Cardama, cofundador do BiS, em recente entrevista após o evento.
Último dia teve evento de MMA e jantar de networking
O último dia começou com uma apresentação do embaixador de Malta no Brasil, Jonh Aquilina. Durante a palestras “Traçando Novos Horizontes: Oportunidades de Colaboração entre Brasil e Malta”, o embaixador destacou as inúmeras possibilidades de colaboração entre os dois países, que vão desde o fortalecimento de laços comerciais e fomento ao intercâmbio cultural até a exploração de parcerias educacionais e inovações tecnológicas.
Já no fim do evento, para agitar os convidados, a emoção rolou solta durante o Centurion FC MMA FIGHT, um evento esportivo organizado exclusivamente para o SiGMA AMERICAS. E o encerramento oficial ocorreu durante uma festa oferecida pela 1xBet. Os convidados dançaram a noite toda e fizeram muito networking.
A feira gerou muitos negócios
Os organizadores ainda não sabem ao certo o número de negócios realizados durante o BiS, mas essas informações devem ser compartilhadas na próxima semana.
“A grosso moro, estou vendo que todo mundo está satisfeito. Em uma feira, você não vai para passear ou para comer. Você vai para fazer negócio. É assim que funciona. A nossa função é que o empresário faça negócio aqui”, concluiu Carlos Cardama.